Desenvolver competências básicas de educação financeira com intuito de promover autonomia e senso crítico sobre o consumo. Por: Laura Assumpção Gomes
Leia MaisO objetivo é auxiliar a criança a nomear seus sentimentos e associá-los a situações cotidianas, pensado para o público TEA. Por: Ana Clara Suzuki Ernesto, Beatriz Waimberg e Laura Assumpção Gomes
Leia MaisA partir de um boneco(a) personalizado(a), é proposto uma intervenção lúdica que estimule identificação e diferenciação do outro. Por: Georgia Alves, Giovanna Fujimoto e Stefany Ribeiro
Leia MaisAtividades físicas entre pais e filhos feitas de maneira lúdica. Por: Ana Carolina Alves Wu e Isabela de Souza Oliveira Vidal
Leia MaisA escala busca avaliar os aspectos neuropsicomotores do bebê dentro do contexto da maternidade, pensando na relação com a mãe e com o ambiente ao redor. Por: Alice Stefany, Maria Eduarda Cavalcante, Heloisa Teles e Giovanna Fujimoto
Leia MaisAvaliação pensada para o contexto escolar para crianças de 0 a 2 anos. Por: Daniela Hidemi Oyafuso, Maria Fernanda Anjos, Marília da Silva Lima, Patrick Toshiyuki Honda e Renato Serodio Manzoni
Leia MaisFicha de acompanhamento e reconhecimento dos animais visitados e dos sentimentos e percepções vividos durante e após a visita. Por: Alice Stefany e Maria Eduarda Cavalcante
Leia MaisLivro com brincadeiras que estimulam o esquema corporal para crianças de 3 a 6 anos. Por: Ana Carolina Calado
Leia MaisLivreto orientativo para os pais sobre como promover um banho mais divertido e independente para crianças com deficiência visual. Por: Daniela Hidemi Oyafuso e Marília da Silva Lima
Leia MaisMaterial que introduz o assunto sobre o limite do toque ao corpo da criança. Por: Heloisa Teles, Paulo Otávio, Sabrina dos Santos e Vitória Martins
Leia MaisLivrinho interativo para informar a criança e os pais sobre o uso de gesso, tala e bota ortopédica no tratamento de fraturas e lesões. Por: Amanda Carreia, Charlie Motta e Laura Oliveira
Leia MaisPossível intervenção de um terapeuta ocupacional dentro de um Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes usando fotografia. Por: Alice Stefany, Georgia Alves, Maria Eduarda Cavalcante e Stefany Ribeiro
Leia Mais